21 de nov. de 2012

Mudanças



Existem momentos em nossas vidas que acontecem mudanças de alguma natureza. No mês de julho/2012 troquei de emprego depois de quase 4 anos de convivência com um excelente grupo, mas como nada é eterno, acabei recebendo um convite e mudei para trabalhar com amigos de mais de 15 anos.
Sendo assim, fiquei um período sem postar nada, até que tivesse a minha rotina profissional readaptada.
Estou preparando para os próximos três novas histórias, sobre a Maratona de Berlim em setembro, a corrida do Tejo em outubro e a Maratona de Búzios agora em novembro.
Até lá e boas corridas!

2 comentários:

  1. Grande Amigo! Atualizei somente hoje seus dados na minha agenda e vi seu blog, que não conhecia. Eu com meus 149 KG olho para sua foto e sua trajetória e acho fantástica a sua força de vontade de correr! Estou buscando nesta sua paixão encontrar a força de vontade de virar este jogo da obesidade (já mórbida) que me assola e começar a andar diariamente, e quem sabe, passar a correr... Abraços e me orgulho muito de ter um amigo como você !!!

    ResponderExcluir
  2. Ah propósito: Desejo todo sucesso junto de nossos amigos... Um dia me juntarei a vocês com certeza !

    ResponderExcluir

Obrigado por sua contribuição.